Dia Aricprestal da Família

A Equipa da Pastoral Familiar do Arciprestal de Famalicão promove o Dia da Família, no próximo dia 17 de maio, com vista a fazer festa e a exteriorizar a alegria pelo dom do casamento, materializado naqueles casais que festejam, ao longo de 2015, as suas Bodas de Prata, Ouro e Diamante.
Trata-se de uma singela homenagem do arciprestado a todos os casais e às famílias. O programa é simples e apresenta o seguinte formato:
 10h30 – Eucaristia, na Matriz Nova de Vila Nova de Famalicão, Celebração das Bodas de Prata, de Ouro e de Diamante - renovação dos compromissos matrimoniais dos casais presentes.
11h30 – Confraternização.
Neste sentido, a Equipa da Pastoral Familiar Arciprestal convida todos os casais que ao longo de 2015 celebram as suas bodas a aceitar este desafio e a testemunhar que o sacramento do matrimónio é o caminho de santificação e de felicidade dos esposos e dos seus filhos.
Para isso, será necessário fazer a inscrição nas paróquias do cada casal, junto dos respetivos párocos.
A Equipa da Pastoral Familiar Arciprestal agradece a todos aqueles que, à luz do seu exemplo, revelam à sociedade que uma família constituída à imagem de Família de Nazaré é o garante de uma sociedade bem estruturada, construtora de desenvolvimento sadio, capaz de gerar homens e mulheres realizados e felizes.

Equipa da Pastoral Familiar do Arciprestal
de Vila nova de Famalicão

Comentários